sábado, 29 de dezembro de 2007

pois..parece k vao ser enrrabados!!

então parece k o estrageiro clandestino, que se diz madeirense, a partir do dia 6 de janeiro de 2008, terá uma nova companhia capilar!
.
.
para além do teus 65239570228464 milhoes de cabelos castanhos, vai ter mais uma companhia, que será nem mais nem menos, que uma extensão com cerca de vários cabelinhos verdes florescentes, mas não é um verde qualquer hihihi é da famosa cor do robe e dos pratos da Sofy Verdoca !!! =D aaaah pois
.
.
.
que acham? É optimo, não é? =) o puto batoteiro também o achou ah ah ah
.
.
.
.
beijocas meus godos e boas entradas!
e que 2008 seja pior que 2009, mas ainda assim extremamente vunito, cheio de bolinhas e coisinhas engrançadas e tal e tal .. =) ok eu calo-me
*

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta eu pago pa ver!!!
eheheheheeheh

PdD disse...

CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

R. disse...

ahahah =)

Anónimo disse...

pois é minhas gajas, preparem o post para nós pk isto tá mais do k ganho.....
temos pena......mas ng ganha à Tropa de Elite do PIO.
Acharam msm k podiam ganhar?!loooool...muhuhahahahahahahahahah.o zé cueca do madeirense n vai ganhar nenhum cabelo verde pk nós n deixamos, pk na verdade, é muito simples, basta-nos ganhar, e nós ja sabiamos k ganhavamos desde o inicio!!muhahahahah.

Joãozinho disse...

O comentário de cima n é anónimo, é aki de mua-man!
ps:muhuhahahahahahahahahah

Anónimo disse...

Pois pois Joãozinho!!! Sonhar é bonito, mas nem todos os sonhos se tornam realidade... tal como a vossa vitória que não passa de um sonho juvenil do PIO!!!! Por isso acho melhor pensarem vocês no post para nós afinal não parece que a vossa vitória esteja assim tão assegurada!!! I already told you: you mess with us you mess with the devil!!!! see you dia 6 in hell!!!!