segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Feliz Aniversário: Tiago Madeirense

Calhou-me na rifa e uma vez que sou a unica residente presente neste momento no Lote3 a ardua tarefa de escrever este post! Parece que hoje há um menino que finalmente atingiu a maioridade!!!
O capanga do Pio, que desvergonhadamente se infiltrou no Lote3 tentando usurpar a nossa tactica que nos conduz gloriosamente à vitória, completa hoje 18 primaveras!!! LOL!!! Já ninguem tem 18 anos!!!!!




É nestas alturas em que eu me sinto velha!!! cum catano, o pessoal de 89 faz este ano 18 aninhos!!! K degredo! Em 89 estava eu na escola primária :S WHATEVER! Mas o objectivo deste post não é falar da idade mas simplesmente desejar um feliz aniversário ao Tiago, que apesar de ser o inimigo é nosso amigo!!! (eheheh k trocadilho de caca!)

Um abraço e um keijo, ker dizer beijo!!!! repenicado (atenção Lilih isto é tudo sem segundas intenções que o moço é demasiado novo pa mim e já sabes que eu não ando aqui pa desmamar meninos - sem ofensa Tiago! delego essa função a de o tornares num homemzinho!) a ti Lilih! )


E em tua honra aqui vai uma musikinha que eu sei k é do teu agrado! E quem é que te trata bem, quem é? quem é? é o pessoal do Lote3!!!! Qual Pio qual quê!!?!?!?


7 comentários:

PdD disse...

A todos.. um muito obrigado! xD

VeterAníSsimA disse...

pronto...ok...eu rendo-m tb!! Parabéns ao inimigo q nao gsta d meu arroz :P

Lilih disse...

Parabéns!!!! i agora vê lá já podes ir pa tras das grades :P

***

Anónimo disse...

(18 anitos.... isso lá é idade pra s ter?? )

Q idade mais RIDICULA
:) :) :)

Parabens sr. Estrangeiro :)

PdD disse...

=D

Anónimo disse...

O Modelo espera por ti :P

PdD disse...

Estou aberto a opções. Pingo Doce também serve,