sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Diz que é uma espécie de técnico...

O prometido é devido, e assim sendo aqui vai o meu agradecimento publico e oficial:


Mais conhecido por "Hugo Rei dos fragos" (sim ele e a sua namorada - a nossa Veteranissima, um dia destes vão inaugurar uma roulotte de frangos e tiras!!!), tem um ar um bocado manfio, mas lá no fundo é bom rapazola! Um "membro " oficial desta casa que participa activamente nestas nossas sessões contribuindo pacificamente nas ideias pseudo-aparvalhadas que nos vão passando pela cabeça! e contribuindo com os seus conhecimentos técnico profissionais de informática! Diz que não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo (está provado cientificamente!!!) mas não lhe escapa uma piadola nem a oportunidade de mandar uma abébia para o ar! "Quem é a besta agora??? Quem é?!?!? Quem???" :P

E pronto, se alguém estiver necessitado de um Engº Informático, já sabem têm aqui um técnico ao vosso dispor!

E em nome dos serviços prestados à nação, em especial ao meu Toshi, eu Bunnyjude declaro Hugo "Farrusco" como cavaleiro informático oficial do Lote3. :D

Nota: pah esta publicidade "grates" ainda te vai sair cara!!! eheheh E a conta relativamente à reparação do meu Toshi, já sabes é a Anabeluxah que paga com o corpo... :P

Outra nota: Tiago Madeirense, obrigado também, afinal tu é que disseste que era uma espécie de problema!!!! Uma espécie de problema?!?!? Mas que raio é isso?!?!? Fácil de resolver!!! Pois, nada que uma formatação do Pc não resolva!!!! :P


10 comentários:

VeterAníSsimA disse...

a abocanhar assim dessa maneira....ui ui e viva ao morango!!!!

Anónimo disse...

Eh lahhhhh!!!! Pah tu não venhas paki lavar a vossa roupa suja!!! Eu cá sempre ouvi dizer que entre marido e mulher não metas a colher!!! E prefiro ficar na ignorancia relativamente aos promenores da vossa vida conjugal! :P

Anónimo disse...

ora bem,anuncio publicamente que não recebi nenhum pagamento p usarem fotos minhas... Tanto é k se torna concorrencia desleal para c outros blogs,logicamente assim atingem vossos objectivos de bater records d visitas! "quem é besta agora? Quem é besta agora?"

Hehehe,ja agora aproveito p apelar aos jogens investidores que procuro socio p abrir negocio d sucesso numa relote. Tiras i pito à descriçao,uma especie de buffet! Ah i claro com uma bancazinha de reparaçao de computadores. Quanto ao negocio das carnes,isso é nas trazeiras d rulote mas ainda ta p chegar o contentor das brasileiras!

Anónimo disse...

Esqueceste-te de mencionar a secção do vestuário!!! Nessa roulotte tb vai existir uma secção onde vocês vendem peças de roupa aromatizadas pelo pito e tiras!!!! ;)
ehehehe

Anónimo disse...

ah pois,mas n vai ser uma roupa kk...so roupa interior..

Meninas,imaginei u vosso sucesso, tiram a roupinha a frente d namorado i puff,um aroma n ar a tiras ou frango.... Ui, k estimulante. Se ha lingeri comestivel pk n lingeri aromatizada!!

VeterAníSsimA disse...

nhac nhac :S :S

Anónimo disse...

Tu ainda vais virar famoso à pala disso!!!! Qual Heffner qual quê?!?!?! O próximo magnata da industria erotika vais ser tu!!!!!!
ehehehe

Anónimo disse...

Eu só gostava de saber porque é que em nenhuma parte é mencionado o mestre que instruiu esse menino.
Ai se eu algum dia lhe falto.........

Ehehehehehe

Anónimo disse...

O menino que escreveu em anónimo tem de ter calminha pk se está a a trabalhar no poleiro onde ta deve-se a mim. Cunhazinha i tal.
Aproveito tambem para te felicitar pela hora a que postas-t u k prova que excepcionalmente n tavas a durmir n trabalho...mt bem!tou a ver progressos...

Anónimo disse...

Eu declaro desde já o meu desagrado e o meu profundo repudio por todas as bajulices dirigidas ao individuo em questão. Para quem priva com esta besta desde os tempos do infantário tudo o que seja adjectivar este sujeito acima de "ranhoso", "besta" e afins é um desperdicio.
Basta ver a carinha do menino!!
lol