sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

eheh



e azeitonas com iogurte líquido!?!? hmm :P

15 comentários:

Anónimo disse...

Essa mistura bombástica ainda te vai dar uma diarreia... dakelas!!!! Tou mesmo a ver k o WC vai ficar interdito durante uma semana!!! Radioactividade....

Eheheh
chuacs para a Senhora Rei dos Frangos!!!!!

VeterAníSsimA disse...

lolo hmm bem bom!! bastante afrodisiaco!!! upa upa agora é q vais ver vos vizinhos do lado a uivar!!! ehehe lol

Anónimo disse...

VER?!?!?! cê tá loca minina!!!! Dasss já chega o k oiço!!! VER não! por favor!!!!! Isso seria tortura!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Fujem k eles andem aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VeterAníSsimA disse...

lolol deves pensar que não sabemos que tens um buraco na parede para espreitar!! eheh qual canal 18 qual quê!!!:P

Anónimo disse...

Oh menina Anabeluxah a menina deve pensar k eu tenho as suas taradices!!!! A menina é que come azeitonas com iogurte pk é afrodisiaco!!! :P

Lilih disse...

Azeitonas com iogurte?? rei dos frangos?? radioactividade?? vizinho????? querem ver que foram abdusidas e voltarm sem eu dar conta???

Começo a ficar preocupada com os pilares do lote! lool

***

Anónimo disse...

Isso dos pilares tens que falar com a Anabeluxah e com o Hugo!!! Eles é k andam sempre com private jokes de cariz sexual!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VeterAníSsimA disse...

mas s são privates, como sabes!?!? mau mau!!! ca para mim tb tens buraquinhs po meu quarto!!!

Anónimo disse...

POIS! tu eskecest k entre o meu quarto e o teu está outro quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu só falo dos rumores e boatos que se ouvem no Lote3!!!:P

PdD disse...

woooooow. ladys... calm down! E o burro sou eu? ynhewaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

VeterAníSsimA disse...

lol e gd histórias q ja passaram por cá....
Mas o que tu queres sei eu!!! Doidinha tas tu para mudar pa esse quarto.......e vai-s la saber pq :P

Anónimo disse...

Eu?!?!? Mudar para esse antro de devassidão!?!?!? Prefiro continuar a ouvir a vizinha a oivar!!!

AAUUUUUUUUUU........ AAAUUUUU.....

VeterAníSsimA disse...

ate pq quem vai para aquele quarto ja vai c algumas mudanças d avanço!!! eheh esquece la os preliminares!!! e a acmpanhr c este batido afrodisiaco....ui uii uivavas, ladravas...lol

juacas **:P

VeterAníSsimA disse...

resta-m tecer um último comentário...pequenino....mas potente!!! :D

Anónimo disse...

Continuo a dizer: NÃO quero saber dos promenores da vossa vida intima!!! Quero continuar a poder dormir sem ter pesadelos todas as noites :P:P:P:P

Nota de autor: Não levaste mais nenhuma resposta porque eu ser uma rapariga trabalhadeira e eu ter que dormir cedo porque hoje ser dia de trabalho! Comprende?!?!?! eheheeh