sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Como se deve proceder quando um agente da Brigada de Trânsito nos manda parar por excesso de velocidade?


SUGESTÃO!

Agente: Posso ver a sua carta de condução?
Condutor: Não tenho. Está apreendida.
Agente: Posso ver o registo de propriedade do veículo?
Condutor: O carro não é meu. Roubei-o.
Agente: O carro é roubado?
Condutor: Sim, é. Mas agora que penso nisso, acho que vi o registo de propriedade no porta-luvas quando lá meti a pistola...
Agente: Está uma arma no porta-luvas?
Condutor: Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e de ter metido o corpo no porta-bagagens.
Agente: Está um CORPO na BAGAGEIRA???
Condutor: Sim senhor.

Ao ouvir isto, o agente chama imediatamente reforços e normalmente o carro é rapidamente cercado por um cordão policial e o superior aproxima-se para controlar a situação.
Superior: Posso ver a sua carta de condução?
Condutor: Claro, aqui está ela. (a carta tem de estar válida)
Superior: A quem pertence este veículo?
Condutor: É meu, senhor guarda. Aqui tem o registo de propriedade (tem de estar tudo em ordem)
Superior: Fazia-me o favor de abrir o seu porta-luvas lentamente para eu verificar se lá se encontra uma arma?
Condutor: Sim senhor. (o porta-luvas deve estar vazio)
Superior: Podia abrir o porta-bagagens do seu veículo, por favor?
Condutor: Sim senhor. (É lógico que não há corpo nenhum)
Aqui o Superior deve concluir: Que se passa aqui? O agente que o mandou parar disse que você afirmou não ter carta de condução, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-bagagens.
Aí o condutor exclama: Pois! E aposto que também lhe disse que eu ia em excesso de velocidade!

eheh
beijokas pa td os fãs!!:)
ah e já agora....FELIZ NATAL :D

7 comentários:

Anónimo disse...

Hoje estou numa de imitações....

Apetece-me mesmo imitar alguém...

Vou mesmo imitar, aqui vai (vamos ver s alguem adivinha quem estou a imitar):



"Ridiculo"



Já tá. N precisam de aplaudir...

Igualzinho... Acho q vou fazer carreira na arte da imitação...
Estrelato aí vou eu...

jm

PdD disse...

Vês como é viciante? depois de usares a palavra uma vez, passas a usá-la em quantidades ridículas.

By the way... palmas pra ti!

VeterAníSsimA disse...

lol vc queriam era imitar tao bem qto nós!! criticam criticam, mas as 1000 visitinhas ja ninguém nos tira!!! ah aha ha

Hugo CRL disse...

podem ter mil visitas mas nao e a pala da vossa genuidade pois esta do condutor ja a conhecia, e visto que voces nao foram as autoras da piada, tao a fazer-se passar por pessoas que metem graça mas que afinal nao tem graça nenhuma! por isso este blog devia ser apagado imediatamente do mundo da internet pois acava de ser verificar que ja enganou mais de 1000 pessoas em todo o mundo! com isto me fico, e espero que reflitam nestas minhas breves palavras.
Atentamente, Hugo CRL, ou mini-peras, tambem pode ser.

VeterAníSsimA disse...

mas o mais interessante é q vc estão cá sp batidos...mm a ler coisas ridículas!!!
eheh
e com esta me fico!!

pimba nas nalgas
:P lol

o q vc queriam era conhecer estas 5deusas do lote 3!!!

Anónimo disse...

E dp deste maravilhoso e tão elouquente discurso da nossa veteranissima nada mais ha a acrescentar!


Arruma po lado!!!!!!!

Hugo CRL disse...

estamos ca batidos? vimos ca porque alguem tem que ca vir por vos na linha!! voces ja estao a passar das marcas e essas piadas sem piadas podem contagiar outros blogs mais importantes que o vosso efectivamente. :)