domingo, 2 de dezembro de 2007

OBRIGADO!!!!:)


Depois destes LONGOS 32 dias....resta-m dizer mto obrigado a todos aqueles q foram escravizados ao longo de todo este tempo!!eheh Desde aqueles que me transportaram as coisas, aos que me fizeram comer, aos meus motoristas, aos que me levaram "ao colo", àqueles que me fizeram companhia na minha segunda casa (entenda-se FEUC, mais propriamente BAR DA FEUC), ao meu amigo elevador que me pregou algumas partidas giras, às que fizeram as minhas árduas tarefas domésticas, etc etc etc.... Todos foram únicos e agora toca a partir perninhas e pesinhos para que eu possa dar o meu contributo de volta!!!:P eheh e dp não digam que sou egoísta!!!:)beijinhos a todos!! e mais uma vez....MUITO OBRIGADO:)

Terapia: sentem-se sozinhos e com falta de atenção!? Sigam o conselho e toca a partir pesinhos!!! Acreditem que não vão passar despercebidos onde quer q passem!!:D

Da vossa ente querida
Veteraníssima

4 comentários:

Lilih disse...

Ora Seja muito bem-vinda de novo ao Lote3!! ah pois é agora com a veteraníssima recuperada vai acaber-se a molesa!!

:D

Bjocas***

Anónimo disse...

Pois a menina parte o metatarso e quem se lixa somos nós que temos k andar a fazer as tuas tarefas!!!!

Eu repito : DIZ NÃO À VIOLENCIA DOMESTICA!!!!!


Volta, tás perdoada!!!

Chuacs

VeterAníSsimA disse...

:D foi tudo um golpe estratégico!!! ehhe

sofy verdoca disse...

fazes ca muita falta!!!

vooolta rapido, siim? =)

beijo goda*