sábado, 2 de fevereiro de 2008

Idiotas anónimos! Stand up, clap your hands and say yeah!

Olá eu sou a LIliana...apercebi-me agora que tenho um problema com a bebida... i o meu problema é que bebo depressa de mais... enquanto os outros ainda estão a fazer o brinde já eu tenho o meu copo td bebido... para dizer a verdade eu ja não faço um brinde vai pa 10 anos, á vontadinha... i isso é triste! mas o mais frustante é qd eu faço um esforço para não beber depressa por um centesimo de segundo que nao chego ao brinde porque acabo de beber o ultimo gole e ... plim... fez-se o brinde...Por causa disto eu fiquei com fobia a campainhas pk me fazem lembrar o plim do brinde i isso doi...ás vezes eu evito tocar ás campainhas i chamo bato palmas i as vezes acabo por ficar á porta...as pessoas nao abrem... tb fiquei com fobia de sinetas de bicicletas... eu ate ja fui atropelada porque ouvi uma sineta desatei a correr nao vi i qd dei por mim era tarde de mais... fui abalroada por um camião do lixo... mas nao sofri quase nada so tive que por uma protese no joelho... é que eles vêm devagarinho i tal entao nao foi mt grave... é este o meu testemunho espero que me possam ajudar a beber menos rapido... obrigada!

Pede-se o favor de os nossos queridos pacientes deixarem aqui tb o seu testemunho!

***

3 comentários:

A Monochromatic Kind of Man disse...

Peço imensa desculpa mas o teu problema não é com brindes nem com a tua capacidade de beber... mas sim com a incapacidade de encher novamente o copo. Mas a experiência vai com certeza resolver-te isso. Um dia vais deixar de ser uma pita e ganhar experiência de vida, fumar cigarrilhas de sabor, dizer que comes os gajos todos do mundo... E ai sim, vais-te sentir a maior.

Espero que te tenha elucidado sobre o teu problema, caso contrario, posso-te apresentar a quem facilmente te vai encaminhar para aquela estranha forma de vida tão perfeita como arcaica.

Lilih disse...

Temo que a minha terapia está longe de estar concluida i nao sei se o teu diagnostico é o mais correcto contudo aceito sugestões!

Mas qt a essa "estranha forma de vida tão perfeita como arcaica" penso nao chegar a ser purificada a esse ponto acho que tenho um bocado de WTF a mais para isso... agora tu sim ja estiveste mais longe de ser mestre :) lol

***

Anónimo disse...

A teoria ficou comprovada na noite de 01 Fev.!!! OMG!!! "Copo vai acima, copo vai abaixo, copo vai ao centro... seja branco ou tinto copo vai pra dentro!!!"

Esta mulher n pode ver um copo cheio que logo o quer ver vazio! E assim que vê um copo vazio, quer logo enche-lo!!! É a espiral da loucura!!!! :P

Ps: o teu curso realmente é uma MERDA!!!! :P:P