segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Procura-se Residente para o Lote3!!!

Procura-se nova residente para o Lote3!Estão abertas as inscrições!!! :P

Na semana passada, uma notícia entregue por pombo correio dá conta do abandono do Lote3 pela Outra, a quinta residente da nação.

Sem pena nossa fica assim vago um cantinho no Lote3!
Aceitam-se assim candidaturas para o lugar. As pretedentes á vaga serão submetidas a um rigoroso teste e apenas passarão mediante aprovação de todas as Residentes com aprovaçao especial com selo branco da Presidenta e Veteraníssima.

Os requesitos não são muitos até porque não somos assim tão exigentes já que ninguém é perfeito excepto nós claro... :)
Basta que tenhas um bom sentido de humor, gostes de festas e não tenhas a puta da mania :).
Além disso deves ter uma noção de espírito de grupo i respeito pelos outros!

Contudo deves antes de mais dar uma vista de olhos pelo nosso regulamento que tem vindo a ser divulgado durante a vida deste blog. Aqui (no blog :P) poderás também estar a par do ambiente amistoso que se faz sentir no Lote3!!

Portanto se o teu sonho é viver no Lote3 e se achas que preenches todos os requesitos não esperes mais candidata-te ao lugar pois este pode ser o teu lugar ao Sol ;)




Saudações das Residentes ***

6 comentários:

PdD disse...

nao tenho nada a dizer...

Anónimo disse...

Jovem, vem morar para o Lote3!
Se tens mais de 18 anos, bom sentido de humor, e és uma party people, junta-te ao Lote3! ;)

Ps: a divulgação destas fotos é k era escusada!!! Já uma pessoa n pode comer mousse de chocolate descansada!!! Tenho dito!!!

Lilih disse...

Eu acho a foto muito bonita!!!

Eu acho! Pa ficar ainda melhor so faltava um hey marine^!

Hâ????

***

Anónimo disse...

PASH!

VeterAníSsimA disse...

lolol ta lindaaaaa!!!! :D:D

E sim, lote 3 é bastante restrito...só pessoas com classe minimamente suficiente poderam entrar neste império onde tudo acontece e nada desaparece!!! (Apenas algumas residentes de forma estranha... mas adiante!!!lol)

beijinhs lol

A Monochromatic Kind of Man disse...

Eu acho que o melhor que podem fazer é mesmo acrescentarem que a nova residente eventualmente vai acabar por falar comigo devido a já ter assunto para me conhecer...

Ai sim, muito provavelmente não passam mais dois minutos sem candidatas.

"OLA, É DE CASA DA SENHORA COELHA? É O CAÇADOR... BUM BUM CACEI-TE"