segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Terapia Expresso!! Stress não conheço...

Para os nossos pacientes que estejam um pouco mais irritadiços, inquietos, nervosos ou que até estejam apenas aborrecidos sem nada pa fazer aqui vai uma proposta de diversão:


Quantas vezes já nao rogamos todos pragas a esses "heróis" dos entregadores de pizza ou porque a pizza vem fria ou porque a pizza vem quente de mais ou até simplesmente porque nos apetece????

Pois é para verem como o trabalho deles não é facil ponham-se na pele de um entregador de pizzas e vejam a dura realidade deste trabalho. Este jogo tem 15 níveis mt faceis de passar (excepto para certas pessoas nao é Veterana??! nao resisti :P) e dão uma muito real noção do que é esta profissão e até aposto que depois disto até vão passar a dar grojeta a esses mártires dos entregadores de pizza!!!:P

Boa Sorte Let the Session begin!!!

***


3 comentários:

Anónimo disse...

OMG!!! Já n bastava ter que vos aturar todas as noites a jogar jogos onde servem cafés; onde fazem sandes; onde os clientes são uns pinguins... agr tb tenho k "levar" com o Jogo das Pizzas aki!!! WTF!?!?!? N bastava já ter que vos ouvir falar de k tv nova vão adquirir para o Café, ou de que ladrilhos, ou de que makina de fazer algodão doce mais rápida!!!

Pronto agr que já vos expus ao ridiculo, vou armar-me em Pizzeira! :P

eheheheh
Beijinhos às duas! ;)

VeterAníSsimA disse...

lol mas queria dizr alguma coisa com "n para certas pessoas tal e tal" mau!!! Acho q me vou ter d chatear!!! Até pq passei os níveis todos tal como você, ouviu??? Bem...vamos la ver s vou ter d meter a cinderela tb a limpar o chão d joelhos!!!:P

PS - nova era: SUPER COWWWW :D

beijinhs**lol

A Monochromatic Kind of Man disse...

Venho aqui postar o meu desagrado quanto à falta de posts que este blog anda a sofrer.

Estando nós, meros leitores, habituados a uma certa qualidade e assiduidade lúdica vinda deste mesmo blog, tenho a dizer que a falta para connosco que tem vindo a ocorrer nestes últimos tempos tem sido de uma extrema insensibilidade e revela até um certo trocismo da parte das autoras.

O vosso sempre comentador e inimigo publico nº 1 da ditadora do lote 3.

João Teixeira

PS: Também tenho a sublinhar que o publico exige posts quer da auto designada veterana e também e da menina verde que de resto me remete para as musicas desse grande ícone do "bel canto" português Natália de Andrade.