quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

1ª Grande reunião Oficial Estratégica e Democrática do Lote3

O dia 29 de Janeiro do ano de 2008 fica marcado pela 1ª Grande reunião da comunidade do Lote3!

Foram defenidos planos de ordem higiénica assim como planos de defesa caso algum/a espertalhão/ona se atreva a tentar invadir esta nação que é o Lote3.

Foi uma reunião pacífica, sem mortos nem feridos, que veio dar ao Lote um novo ambiente... foi uma lufada de ar fresco é isso mesmo uma LUFADA DE AR FRESCO!

Como o Lote3 está sempre a par da actualidade e da modernidade, ficou estabelecido que a partir de antes de ontem é expressamente proibido fumar dentro do Lote sendo que foi criada uma "Sala de Chuto Ligeiro" (palavras da nossa querida e estimada Veteraníssima :P) para Residentes e convidados (não tu não és um deles de certeza!! lol)

É caso para dizer que depois desta grande reunião o Lote3 está mais forte e bonito que nunca... pois pena que não vão poder comprovar com os vossos próprios olhos a parte do bonito... muahahhahha anyway descansem os vossos corações nós estamos aqui de pedra e cal pro que der i vier!!!!

Problema: Está com dificuldades em organizar a sua casa porque as suas residentes não lhe obdecem mais???
Solução: Grite um pouco mais alto caso não resulte de-lhes um chupa chupa e faça você as tarefas :x

***

12 comentários:

Anónimo disse...

Como podem comprovar não ha ditaduras no Lote3!!! Mas sim um regime democrático e sem censura!!! (para aqueles que tanto me acusaram só tenho uma coisa a dizer : Pimba, mesmo nas nalgas! Embrulha e arrumem para o lado! )

A Monochromatic Kind of Man disse...

omg... o vosso mundo gira à minha volta :)

Anónimo disse...

Uma tal de sofy verdoca bem que marchava.

Anónimo disse...

Xor João, continuo a dizer-lhe: You wished!!!

A Monochromatic Kind of Man disse...

Pois minha cara amiga "coelhinha de cartola magica"... Estas apenas em negação :)

Anónimo disse...

Keep dreaming then!

Gç Rei da Cambalhota disse...

Apenas digo que nada tenho a ver com o comment escrito, assinado com o meu nome.

Anónimo disse...

Terapisessions, mais que um blog de uma residencia é um conceito da tipica mulher portuguesa.Trata-se de um lote (lote3) onde habitam e se educam jovens mulheres e futuras mães de todo o país. Aprendem a cozinhar, a lavar a loiça, a passar a ferro, a limpar a sala, a aspirar,a receber e cumprir ordens, ou seja, a serem o ideal de mulher submissa. Até parece que dão abrigo a estrangeiros que nem sequer pagam estadia. Esperemos que se estejam a instruir corretamente até a proxima visita.
Fica desde já o pedido para a refeição ser pataniscas de bacalhau para entrada e feijoada de coelho(by bunny) para o jantar.
Até a queima ou I see you when Y see you

Ps: Temos mais visitas no blog que voces

Anónimo disse...

Dor de cotovelo, dor de cotovelo! Ah pois é, o Lote3 não é para quem quer, mas sim para quem pode!!! E pelos vistos no pio ha poucos que possam!!!!

Lilih disse...

bunny è caso pa dizer poucos mas bons!! :P

Eu acho! num acha menina?? han?? eu acho que sim olhe que eu acho que sim lool

***

Anónimo disse...

Ai k o love é tão lindo!!!!! eheheheh
Axo sim senhora! Se não achasse n deixava um certo gajo de mopines rosinhas entrar neste palacio imperial!

PdD disse...

Ainda tou para descobrir quem é esse otário! xD