sábado, 19 de janeiro de 2008

Postar por postar é o que está a dar...

Não tenho absolutamente nada a dizer.
O que eu possa vir a dizer não fará sentido algum.


Ora onde nasceu o menino Jesus????
Esta é a pergunta que não quer calar! Diz a história que nasceu num curral rodeado de palha... Eu desminto. Ele nasceu numa CASA de MADEIRA! casa de madeira essa que foi encontrada dizem por uma estrela que passeava por ali por mero acaso no dia 25 de Dezembro.

Quais foram as prendas dadas pelos 3 reis ao menino Jesus?????
Segundo historiadores foram ouro incenso e ainda mirra. A verdade é que ele recebeu uma ovelha pequena, note-se que a ovelha era bastante pequena daí talvez ter passado despercebida este tempo todo, um baú com ouro e ainda prata, claro que se tivesse sido nos tempos modernos em vez de prata teriamos ouro branco ou entao um barril de petróleo.

Como foram os 3 reis ter a casa do menino Jesus? ou melhor qual o meio de transporte utilizado?????
Consta-se que foram animais. Camelos foram camelos sendo camelos aqueles bichos com duas bossas que também conhecidos por Dromedários são, e passo a citar, "o maior animal capaz de viver num hábitat tão hostil como o deserto" e que ao contrário do que muita boa gente pensa também dão lã e leite... mamíferos e tal...

Última questão a debater:
O que é que guiou os camelos dos reis ate ao menino Jesus?????

Foi a Estrela.

***

7 comentários:

sofy verdoca disse...

tipo eu pensava k ja tinha levado com a tua estupides td no jantar a grandiosa cantina dos grelhados, mas parece k m enganei!

mas tb, kem da 1 toque especial, ou melhor, vou reformular, um aromazinho especial a 1 batata supostamente de presunto aucham, n se pderia esperar mt d ti, neste "ridiculo" poste! =)

hihi


um beijo enorme, pd ser oh xerrana!? em naldiga preferes,hein? (A)

*

Lilih disse...

sem nada a dizer... apenas isto é completamente ridiculo -.-

***

VeterAníSsimA disse...

e isto é o que se passa durante a minha ausência deste mítico império....

ridículo....em estado grave de degradação....lol -.-

mas pronto, tas no bom caminho para a ordinarice!! hehe

beijokitas**´
e vê lá s pa proxima nao tomas tnt disso!!lol

Anónimo disse...

Dass! Lilih eu já te disse para deixares de fumar a relva do jardim!!!! Ou é isso ou é a gordura dos teus supostos 100kg k agora se está a acumular nos neurónios!!!! Neurónios gordos só dá disto!!! diga não à obesidade mental!!!! :S :S

Lilih disse...

Esperei toda a minha por um moment like diz sinto-me orgulhosas por ser chamada de obesa mental pela presidente um bem haja a tods

agora vou so num instantinho fazer a drenagem da minha gordura cerebral

P.S: ainda bem que noa sou eu a limpar o wc esta semana :D ahahha adivinhem la quem é nao sei quem olha deve ser a presidenta ahahhahhaha

***

Anónimo disse...

Pah tens azar! É que eujá cumpri a minha tarefa semanal!!!! ah ah ah! E agr kem se lixa é a outra, esta semana é a vez dela limpar o WC!!! (never, but never spit to the air... it can fall in your face, or in the face of the other!!! ) :P

Lilih disse...

ya entao vou fazer a minha drenagem também na cozinha que é pa outra aprender a nao deixar tarefas por cumprir!! Porca!!!

Qt a si presidente nao se preocupe há gordura que chegue pas proximas semanas muahahhahahah

***