quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

And the Winner is... tantantarannnn

Acabou-se a votação!!!!!

Agradeço aos nossos caros paciente que votaram incessantemente neste nosso pequeno quiz! Um bem haja a todos vocês mesmo aqueles que não votaram porque eu sei que se não o fizeram foi por razões de força maior!

Ora agora vem a resposta a essa questão que se elevou: Quem é a figurinha ridiculamente representada na foto??

And the winner is...(ruffar de tambores):TIAGO o MADEIRENSE!!!!

Parabéns a quem acertou porque acabaram de ganhar uma coisa absolutamente espantosa que foi uma sessão de terapia grátis!!!

P.S: Para reclamarem o vosso prémio é favor de contactarem as terapeutas e não se porem com estratégias ridiculas para invadirem o Lote3 tipo mandar um mendigo perguntar se no Lote3 vive algum João Teixeira porque isso é esxtremamente ridículo :S

biggrinloltwisted

***

8 comentários:

Anónimo disse...

Não há palavras para descrever isto!!! Isto é tão, mas tão, mas mesmo tão hilariante que chega a ser ridiculo de tão hilariante que é!!!!! :P

Ah, e quanto à suposta tentaiva de invasão ao Lote3, lamento informar o Sr. que orquestrou esse esquema fatela que não resultou!!! Será melhor rever as suas tacticas!!!! Quais tanques, quais quê!?!?!?

O Lote3 unido jamais será invadido!!!

Tenho dito! Poboop!

VeterAníSsimA disse...

lolol

s ao menos fosse jeitoso....

mas nao, eu vi e nao....

n passa no mínimo aceitável das residentes do lote3!!!:P

meninos q tencionem invadir o lote3...primeiro passem pela corporacion dermoestetica!! eheh

e em relação à votação.... easy!!

tava visto quem ía ganhar!!:P

A Monochromatic Kind of Man disse...

Hum... Deixa lá, não tenciono deixar-te viva o tempo suficiente para me veres ao vivo triunfalmente a entrar no lote3 com a coelha a beijar me o caminho que piso :)

e diz quer era um mendigo era, mal vocês sabem... Mal vocês sabem :)

Anónimo disse...

É que é já a seguir Senhor João!!! Mais depressa espetava um prego no pé do que beijava o chão que o senhor pisa!!! Continue a sonhar!!! Faz-lhe bem!!! Pelo menos assim n s sente tão sozinho!!!!

Tenho dito!!!

VeterAníSsimA disse...

Nao sei s sabe sr jose, mas além d ser um ganda convencido, está sujeito a levr com um processo crime em cima por ameaça de morte!


E tenho dito...

VeterAníSsimA disse...

ERRATA:

Onde se lê sr josé, deve-se ler sr joão :D

A Monochromatic Kind of Man disse...

hahahahaha que crasso erro... Antes que vocês façam isso eu processo-vos por difamação...

E por andarem a queimar Judeus... :)

PdD disse...

E o burro sou eu?