quinta-feira, 29 de novembro de 2007

É o rir .... #1

Enquanto tomava nota de uma ocorrência de vandalismo numa escola primária, um policia foi interrompido por uma menina de seis anos que olhava fixamente para o uniforme dele. Perguntou-lhe:- O senhor é polícia?
- Sim. E continuou a escrever.
- A minha mãe disse-me que se alguma vez eu precisasse de ajuda eu deveria ir ter sempre com um polícia. É verdade?
- Sim.- .
.. Bem - disse enquanto lhe estendia o pé - podia apertar-me os atacadores, por favor?!



Era o fim do turno do policia e parou o carro em frente da esquadra. Enquanto arrumava as coisas dele, o cão ladrava no banco traseiro. Pediu que se cala-se e reparou que havia um menino que o fitava fixamente.
- É um cão que tem aí atrás? - Perguntou, verdadeiramente intrigado.
- Claro que sim. - Respondeu. O menino continuava a olhar para o policia e para o cão. Finalmente perguntou:- Que crime fez ele?



Numa noite de muita trovoada, a mãe estava a deitar o filho. Preparava-se para desligar a luz quando o filho lhe pede:
- Mãe, podes dormir comigo esta noite? A mãe volta, abraça-o e diz-lhe:
- Não precisas ter medo. Além disso, a mamã tem que ir dormir na cama do papá!...Enquanto o filho se conforma e fecha os olhos, a mãe ouve-o sussurrar:
- Tinha que ter um pai medroso!....


A mãe leva a filha de três anos pela primeira vez à Igreja. Tudo corria bem. As luzes da igreja foram apagadas e o coro começou a descer o corredor central carregando velas acesas. Com toda a Igreja em silêncio ouve-se uma voz alta e clara a cantar:
-Parabéns a você... Nesta data querida!...

4 comentários:

Lilih disse...

Para Completar so faltava mesmo uma implanta acompanhada de uma sobremezazinhazita bem pequenitazinhazita pa nao rebolarmos lol:P

O incidente do outro dia so aconteceu pk eu estava com mt sono i alem disso, admiteeee, a nossa mesa é bem fófinha!! :D

Chuacssss godos Bunny goda :P***

Anónimo disse...

Pois pois! mto sono!!!! E pk é k tinhas sono??? pk tinhas andado na noitada e tinhas-te encabrado forte e feio!!! E como adormeceste em cima da mesa foi ma sorte podia ter sido em cima do portátil a babar!!!!! :P

Ai Lilih goda!!!! vida de caloira ñ é facil!!!! :P

LOL! Chuacs pa ti tb!!! (ainda estou pa descobrir o k é a m**** dos testis :S )

Rui Cruzeiro disse...

-_____________________________-

Lilih disse...

Eu? Encabrar? Forte? feio? adormecer? Oo devs tar a confundir-me!

-_________________________-

Chuacs godos sua bunny goda!

Ps: sera que os testis têm a ver com o roti?? :S