segunda-feira, 26 de novembro de 2007

As terapeutas

ora bem! parece k as sessoes começaram a ser públicas!
Após tantas, mas tantas solicitações, decidimos demonstrar-vos todo o nosso talento! já sabem, n s acanhem, estamos aki para vos ajudar!!!


sofy verdoca terapeuta das fobias ( se tens medo do xcuro, de dormir com a porta destrancada, de keimaduras com óleo; se tens problemas pk tinjes a roupa d vermelho, ou então pk os teus eletrodomesticos t explodem, n percas tempo, contacta-me ;D )

Bunny Jude terapeuta das malukeiras ( se keres curtição, já sabes contacta o seu telemovelzão! a diversão nasceu consigo, reconhecida internacionalmente cm a pessoa k já alegrou, aconselhou, malucou + ppl do mumdo universitário de coimbra! porreiro, hein? )

lilih terapeuta el caraujo ( se kerem implanta ou aprender a usufruir, conhecer e tirar partido das suas mãos, com canticos bastante apeticiveis e só contactar, n percam tempo!!!)

AB_veterAnissima terapeuta ( se kerem cair e não sabem como, pgtem
à veteranissima, pk ela xta kuase licenciada em tombos e kedas magnificos =P )



Tanto talento aki escondido, até admira só agora termos criado este esplenderoso espaço!
a esec e do melhor, e coimbra tambem, mas o top é sem duvida alguma o famoso lote 3 =) ahhaha não axam???


nao hesitem, tentei a vossa sorte!
um por todos e todos pelo lote 3



beijaooooo enorme meus queridissimos docinhos de chocolate*


10 comentários:

Lilih disse...

ora grande descriçao aqui do pessoal, ah pois é! gloria ao lote3!!

Anónimo disse...

O Lote 3 é uma nação!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu tenho mm é medo do escuro mas acho k a "terapeuta" desse departamento tem mais medo que eu =).
força a às terapeutas todas espero k ajudem muita gente :p

Anónimo disse...

Epah...eu ia deixar um comment, mas resolvi não deixar nada!

Sinto-me menosprezado, e ostracizado, porque há aí certas doutoras que atendem por "Sofy Verdocas", que me acham "seco"...então não comento! Não e não!

Não gasto nem uma tecla a comentar um blog que até é uma ideia bastante original, pelo que vi até agora...podia comentar, mas não comento!

Não vou gastar teclas a dizer que até está bastante engraçado, porque não me apetece!

Sou seco? Então não comento!

E não adianta pedires, que não vou comentar o teu blog, que por sinal até tem bastantes visitas até agora, e que está a ser bem recebido...e que não é para mais, porque até é giro...mas eu não comento!!!

Vês o que perdes? Ah pois...quem se ri agora...? Pois é!

Querias comentários, não era?!

Mas eu não comento!!!

Anónimo disse...

eu tenho mm é medo do escuro mas acho k a "terapeuta" desse departamento tem mais medo que eu =).
força às terapeutas todas espero k ajudem muita gente :p

Anónimo disse...

Tas a ver eu disse que tinha feito 1 comentario agora tao dois comentarios iguais =P

Anónimo disse...

Saudaçoes!
Bem algms destas terapetas até m davam jeito, vejamos:
Sofy verdoca: n esta nao kero, so trata cenas de gaja:porta destrancada (as gajas sao umas cabeças no ar), keimaduras com óleo(so podia, n sabem cosinhar), problemas pk tinjes a roupa d vermelho (ou seja o periodo), ou então pk os teus eletrodomesticos t explodem ( claro lavam a roupa com tnt, k cena estupida).

Bunny Jude: bem esta ja faz o meu genero, mas se ja malucou + ppl do mumdo universitário de coimbra, ja tem mt experiencia no ramo da malukice, hum vou pensar...

lilih: bem esta n preciso, ja faço trabs manais desde puto, n me vai ensinar nada k eu ja n saiba

AB_veterAnissima: bem esta deve ter tirado o mesmo curso k eu, ja k tb passa o tempo no chao...

Bem tou indeciso entre algms, vamos la ver! voces kuanto fazem ao domicilio?
E já agora, voces trazem o vararão o tenho de arranjar?

Com os melhores cumprimentos

Turistman

VeterAníSsimA disse...

ehhh lahhh!!! mas o nosso blog ta concorrido!!!:P tou a ver q ta a fazr sucesso!! ja com foto e tudo... hmm mto à frente!!! eheh

Anónimo disse...

Terapeuta el caraujo?!
LOL
Implanta, elefanta
:P

Lilih disse...

Pois é a veteraníssima foi fazer ohoh i perdeu a grande entrada do lote3 no mundo cibernautico :P ah pois é com o lote3 ninguem adormece!!!

***