quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Boa Noite com...

"Nada ficou no lugar

Eu quero quebrar essas xícaras

Eu vou enganar o diabo

Eu quero acordar sua familia

Eu vou escrever no seu muro e violentar o seu rosto

Eu quero roubar no seu jogo

Eu ja arranhei os seus discos



Que é pra ver se você volta

Que é pra ver se você vem

Que é pra ver se você olha

Pra mim



Nada ficou no lugar

Eu quero entregar suas mentiras

Eu vou invadir sua alma

Queria falar sua lingua

Eu vou publicar seus segredos

Eu vou mergulhar sua guia

Eu vou derramar nos seus planoso resto da minha alegria



Que é pra ver se você volta

Que é pra ver se você vem

Que é pra ver se você olha

Pra mim"



Letra de Adriana Calcanhoto, interpretada por um grande amigo :) Renan Oliveira



***

3 comentários:

Anónimo disse...

qnta honra ser HOMENAGEADO POR VC TULGA..
PESSOA MAIS DOCE E GENTIL Q SE POSSA CONHECER..
ADORO SUAS CONVERSAS E DICAS...

E uma coisa, saudade eh ruim mais num mata naum viu?? pode ter certesa q ela faz um poukinho d BEM =) de uma forma ou d outra!!
bjo

Anónimo disse...

"Nada ficou no lugar..." - sim, depois da criação deste blog nada mais ficou no lugar!!!!! Já se dorme em cima da mesa em vez de na cama!!!!! :P:P:P

PdD disse...

nao comento, nao comento. lha lha lha lha na na na na na xD