domingo, 25 de novembro de 2007

em sentido!!

Sim, mesmo comigo lesionada e longe, nao pensem que nao continuo a exercer sobre todas vocês uma posição de soberana chefia!! :) afinal, os estatutos são para ser cumpridos e aqui a veterana para a semana já ta aí para vos meter a todas em sentido!! ah e espero que estejam a cumprir todas as minhas tarefas com eficácia pq tb vou especionar tudo isso ao pormenor :P

Portanto, preparem-se para o meu regresso com mto chazinho e bolinhos!!!:D
cumprimentos da vossa saudasística veterana coxa :)

beijinhos pa td com mtas saudades!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai! vê-lá se é preciso eu puxar dos meus galões e colocar-te também em ordem!!! tou a ver que vou ter que te lesionar na outra perna!!!! :P

VeterAníSsimA disse...

mas olha q agora tou musculada!!!!além de ter duas armas poderosas sp cmg!! eheh p isso, nao tentes :P lol

Anónimo disse...

Ui k medo!!! Mal posso esperar para o confronto final!!!!


(Imagino essa musculatura!!!! Isso agora é que vai ser dar porrada no pessoal!!!!! Até tenho pena do teu Farrusco!!!)

VeterAníSsimA disse...

eheh digo-t nem a prática d culturismo traria resultados tao flagrantes!!!! eheh lol :P

Lilih disse...

Nao vamos levar nada mas sabes que dps ate vao querer pagar pa nos ver looolol é inevitável! ***

VeterAníSsimA disse...

eheh sem duvida lili!!! sp foi um lote mto desejado por todos :P e agora com estas sessoes de terapia...upa upa bem q podems meter a maquina registadora a funcionr!!! eheh