segunda-feira, 14 de abril de 2008

PseudoInundação no Lote3!!!!! SOS!!!!


Foi no dia 12 de Abril que uma hecatombe se abateu sobre esta grande nação que é o Lote3!!


Tentaram afogar-nos!! tentaram tentaram mas não conseguiram graças ao Xor Américo Simões que tomou logo conta da situação!!


Lá vem o Lote 3 numa Nau

Que tem muito que contar

Ouvide, agora, senhores

Um relato de pasmar!!


Passavam mais de 10 minutos

das 3h30 da matina

o chão estava alagado

o Lote parecia uma piscina!!!


A Lilih vê a cozinha

Logo corre nessa cruzada

Chamar a sua vizinha (Sofy)

Mas ela estava deitada


Sofy dormia

e o Lote afundava

Sozinha no barco

Lilih apanhava a água que se lixava!


Já era Domingo

a Presidente chega á nação

Qual não foi o seu espanto

Ao deparar-se com tamanha inundação!


Nada havia a fazer

A água a potes jorrava

Já nao tinham que beber

já tinham como tomar banho

O Lote era um barco i a Presidente a sua escrava!!


Eis que gordo e destemido

Sr. Américo do nevoeiro surge

e como um leão solta um rugido: Não nao preciso que me ajude!!


E foi assim que tudo se passou

i ao contrario das vontades desses cavaleiros do mal que pretendem afundar o Lote

o Lote3 mais uma crise superou!!!!!!!!!!!!!!!!


***




11 comentários:

PdD disse...

bem rimado

Anónimo disse...

Américo Simões - SOS canalizações!!!!
Trinta oiros por 20 minutos de serviço!!!! (deve de haver profissionais da noite que levam mais barato!!!)ai e tal, vocês têm aqui um bico d'obra!!! vou ter k partir a parede toda!!! yeah right!!! Isto já começa a ser preseguição!!! Primeiro foram os homens do gás a quererem fazer tal feito (http://lote3therapysessions.blogspot.com/2007/11/os-homens-do-gazzzzzzzz-1.html) agora é o Xor Canalizador!!! Isto cá para mim, não é nada mais do que um complôt contra o Lote3!!!
Tenho dito!!!


Gil Vicente encarnado em Lilih!!! Do belo!!! Temos poetisa sim senhor!!!!

VeterAníSsimA disse...

ora a bela d poesia!!!

pronto, ok, ate q ta razoavelzinha.... :P

mas limpar o chao e frigoríficos a cheirar a podre continua a ser, sem dúvida, a tua mais virtuosa ocupação!!!:):)

ah e já agora se não pude estar presente foi por motivos de força maior, acerca dos quais não que lhe tenho q dar satiafações

e tenho dito

beijinhos lol

Anónimo disse...

Para que conste, a Veteranissima leu trinta e OITO euros!!! OMG!!! Essa treta das madeixas queima mtos neurónios!!!!

E para que conste tb, a Veteranissima estava ocupada com assuntos de ordem anatómica!!!!

Tenho dito, outra x!

VeterAníSsimA disse...

madeixas!?!?! mas que madeixas!?!

nao tou entendendo oh senhora presidenta

Anónimo disse...

Pior ainda!!! Isso quer dizer que o trauma é natural!!! :P

Lilih disse...

Eu vou descansar a minha beleza!! ja queimei mts neuronios com esta obra prima!!

Va caros pacientes deliciem-se!!! :P

***

VeterAníSsimA disse...

foi uma questão de dialectica (ou dialetica segundo o novo acordo)!!!

você tá é com inveja das minhas madeixas loiras super sexyssss!!!! upa upa

Anónimo disse...

Sem duvida!!! Que mais poderia eu desejar na minha vida do que ter um trauma assim!!! Em vez de trinta ler trinta e oito!!!! Este ano no Natl vou pedir uma coisa dessas ao Pai Natal!!!

A Monochromatic Kind of Man disse...

Mais uma vez... O lote3 meteu água...

HAHAHAHAHAHAHAHAA QUE PIADA EXCELENTE! ESPECTACULAR MESMO. PERCEBERAM? METEU AGUA DE TEREM FEITO ASNEIRA E METEU AGUA DE TEREM REBENTADO COM AS CANALIZAÇÕES... HAHAHAAHAHAHAHAA ESPECTACULAR!

fogo... estou imparável hoje.

Anónimo disse...

Gostava que o Sr. João Teixeira me enumera-se as outras vezes em que o Lote3 supostamente meteu agua!?!?!?

Não sei porquê (quer dizer até sei!) mas parece-me que estamos perante mais uma piada falhada!!!!