quinta-feira, 10 de abril de 2008

Primavera volta... tás perdoada!!!



Alguém me pode explicar que raio se passa com o tempo?!?!?!? É que isto assim não dá com nada!!! O ditado diz: "em Abril, águas mil" mas não acham que isto já é um bocadinho de exagero!!??

Tou a ver que vou ter que ter uma conversinha com o Man lá em cima!!! Isto está a ultrapassar os limites!! Lá que o S. Pedro ande com problemas de incontinência, eh pah... pronto... pode acontecer aos melhores!!! Mas o povo cá em baixo não tem que levar com isso!!! Até porque hoje me dia ha N produtos no mercado que ajudam nesses pequenos "descuidos"!!!

Ou é isso, ou então alguém trocou as estações e esqueceram-se de me avisar!!! Vou já fazer uma queixa à Deco!!! Eu exijo falar com o responsável!!! Também ninguém está a pedir um sol radiante e um calor tremendo, afinal de contas ainda não é Verão, mas um solinho e uma temperatura mais amena... isso sim era assunto!!! Primavera, volta... tás perdoada!!!

2 comentários:

Lilih disse...

Pois parece que realmente o s.pedro coitado ta com um problema renal severo... porque o Lote inundou... isto aqui no Lote ate maremoto ja houve... pois entao esta aqui um problema... que caraças... isto agora ta aqui uma situaçao complicada... eu era pa ir a uma consulta daqui a 5 minutos i... ja nem sei se vou...carago...

***:P

A Monochromatic Kind of Man disse...

Cada um tem o que merece, os outros apanham por tabela. Mas fundamentalmente, a culpa é tua :) O S.Pedro quis foi estragar-te o tempo a ti :\