quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Lote3 a Presidente, o resto são...palhotas :)

Á Presidente (o resto é residente :)),
ficam na memória todas as noitadas de conversas, todos os conselhos (e nao foram muitos e nao foram poucos foram bastantes! :)), todas as noites do pijama patrocinadas pela garrafa do Beirão, a nossa mega festa de carnaval :P que durou e durou até nascer o sol, as nossas noites agarradas ao pc numa tal batalha de blogs, os nossos domingos ressacados passados sentadas no sofá agarradas ao pc e a dizer mal da roupa das pessoas que aparecem na tv, os nossos serões de conversas infindáveis, os mega jantares com as Txutxucas (e tu sabes o mega que foram... "Clara és a maior!"; "As noites de jantar no Lote3 são aquelas em que apanho as maiores bebedeiras e nao sei porque?!") enfim acredita que fica tudo na memória desta caloirita que tanto aprendeu contigo :) Agradeço-te por tudo e acredita que ficste para sempre neste coraçãozito :)
Á Veteraníssima,
tenho que agradecer por cozinhares tão bem :), tenho saudades das bocas,das pseudo discussões, de te chamar pisco, de te chamar Belocas e ver-te a entrar em fúria :P; tenho que te dizer que nunca vi ninguem comer tanta fruta tao compulsivamente :P essencialmente pêras e laranjas!
Ficam as conversas, os conselhos, as vaquinhas! sim porque olho para esse animal com muito mais carinho agora :D. Tenho saudades que me vas buscar batatas fritas á Flor da Quinta da Maia!!!
Estou-me a lembrar da D.Elsa a gabar a Anabela sempre que la ía alguem...lol
Enfim gosto de ti tenho que admitir mas isso ja estas tu fartinha de saber :).
Os meus melhores momentos foram passados aí com voces só tenho que vos agradecer por tudo e é com tristeza e saudades que acabo assim a minha participação oficial aqui neste blog...
Adoro-vos Geração de Ouro do Lote3 (presidenta, veteraníssima e sofy)!!!
Bunny a Presidente o resto é Residente ...
P.S.: é vergonhoso que eu veja mais vezes o Jeova do que voces e ainda mais estranho é que ele me diga olá! loool :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Lilih Lilih tu devias levar nas orelhas! Olha que o meu coração já não aguenta destas coisas!

Definitivamente a geração de ouro! E momentod doirados nca se apagam com o tempo nem se esquecem ;)

Tás cá! ;)

Anónimo disse...

Então então...

Num se postam novidades ?

PdD disse...

ora nem mais! coisas da vida