sexta-feira, 7 de março de 2008

Mania da Piadola!!!!



Certa vez, um padre e uma freira regressavam para o convento.
Ao cair da noite, avistaram uma cabana a meio do caminho, e decidiram entrar para pernoitar e prosseguir viagem no dia seguinte.Ao entrarem na cabana, viram que havia apenas uma cama de casal o padre e a freira entreolharam-se e, depois de alguns segundos de silêncio, o padre disse:* Irmã, pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.
E assim fizeram. No entanto, a meio da madrugada a irmã acordou o padre:* Padre! O senhor está acordado?
O padre bêbado de sono:Sim irmã, precisa de alguma coisa?
* Tenho frio...pode dar-me um cobertor?

* Sim, irmã, com certeza!
O padre levantou-se, foi buscar um cobertor ao armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois, a irmã acorda o padre novamente: * Padre! Ainda está acordado?
O padre:* AH? Irmã ... O que foi agora?* .... que ainda estou com frio. Pode dar-me outro cobertor?* Claro irmã, com certeza!Mais uma vez, o padre levantou-se cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã.



Outra hora passou e, mais uma vez, a irmã chamou pelo padre:* Padre. O senhor ainda está acordado?
O padre:* Sim irmã! O que foi agora?!* que eu não estou a conseguir dormir. Ainda estou com muito frio.

* Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre entãodisse:* Irmã, só estamos aqui nós dois, certo?
* Certo!
* O que acontecer aqui, ou deixar de acontecer, só nós nós saberemos e mais ninguém, certo?
* Certo!* Então tenho uma sugestão... Que tal se fingirmos ser marido e mulher ?

A freira então pula de alegria na cama e diz :* SIM! SIM!


Então o padre muda o tom de voz e grita:

* ENTÃO, PORRA! LEVANTA-TE E VAI BUSCAR A MERDA DO COBERTOR!


Fim da história. Se pensaste que iria ter um final erótico, reza 10 avé-marias e 20 pai-nossos pelos maus pensamentos... eheheheh

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL...

Lá vou ter de passar os proxios 10 minutos a falar baixinho :P

VeterAníSsimA disse...

lolo quem é q pensou em coisas eróticas??? quem??? quem???

seus prevertidos.....

juventude!! juventudE!!!!

A Monochromatic Kind of Man disse...

Porque haveria de ter um final erótico? Que ridiculo. Toda a gente sabe que os padres e as freiras fazem votos de castidade. Não teve piada nenhuma :\

Ass: El gran provedahor comentador El Ruanito Teixeira